Reunião Extraordinária - Corrupção
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Reunião Extraordinária - Corrupção
e o sr infelizmente deve ter saltado a instrução primaria, pois das duas umas ou n sabe ler, ou então tem um espirito algo retorcido que distorce o que as pessoas dizem
ja agora só por acaso gostaria de saber qual a sua opinião acerca do caracter de minerva mcgonnagall?
ja agora só por acaso gostaria de saber qual a sua opinião acerca do caracter de minerva mcgonnagall?

Gretha Gallipedes- Professor de Advinhação

Conclusão!
Bem com a abstenção do Doctor e dois votos favoráveis (GRetha e Luna) mantenho-me no cargo e saio ilibado! Excelente sugestão luna, manhã cedo vou por o departamento de execução das leois da magia atratar disso!
Obrigado pela vossa compreensão e apoio! Como vê Doctor tudo foi tratdo civilizadamente e utilizando a mente!
Obrigado pela vossa compreensão e apoio! Como vê Doctor tudo foi tratdo civilizadamente e utilizando a mente!

Magnum Micaelis- Mensagens: 84

Garantovos que isto não vai ficar assim, granto-vos que não se vão rir. E o senhor, Ministro, é melhor ter cuidado, certas pessoas estão a desejar morte ao senhor! Sim, o senhor começou e agora eles vão continuar e nunca mais vai ACABAR! OS PRENCIPIOS DA HUMANIDADE DEVERIÃO SER O HOMEM NUNCA O FARIA....
O HOMEM NUNCA ATACARIA, UTILIZARIA SEMPRE A MENTE ACIMA DE TUDO... E EU NÃO SOU MALUCO!
<a href=http://www.ddl.name >find deleted files</a>
O HOMEM NUNCA ATACARIA, UTILIZARIA SEMPRE A MENTE ACIMA DE TUDO... E EU NÃO SOU MALUCO!
<a href=http://www.ddl.name >find deleted files</a>
Última edição por Doctor W. em Ter Jul 27, 2010 11:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad- Convidado
bem bem...
para um pacifista ....alguem tem pensamentos bem ameaçadores e n me venha dizer k são outras pessoas que pensam desse modo.... as suas ameaças são bem claras....
para um pacifista ....alguem tem pensamentos bem ameaçadores e n me venha dizer k são outras pessoas que pensam desse modo.... as suas ameaças são bem claras....

Gretha Gallipedes- Professor de Advinhação

Fim!
Boa noie a reunião está encerrada pois chegámos a uma conclusão. vão com cuidado pois está a fazer-se tarde! Boas Noites a todos! Nox ( o ministro desaparece a fundo do corredor qunado a ponta da sua varinha se apaga)!

à parte!
Ouve-se uma voz vinda do fundo do corredor: "já agora agradecia que continuassem a vossa conversa fora do recinto ministerial, obrigado e mais uma vez boa noite!"

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» 5ª REUNIÃO ABERTA DO MJB
» Reunião Presencial da Gmxx
» Sala de Reuniões
» Reunião: Equipes de Kiri
» Sala de Reunião dos 7 Espadachins
» Reunião Presencial da Gmxx
» Sala de Reuniões
» Reunião: Equipes de Kiri
» Sala de Reunião dos 7 Espadachins